28/10/07

Olá Amigos, Amigas, Inimigos e Inimigas


Este Blog serve somente para mandar umas bacoradas para o ar, quem me quiser fazer companhia sabe que está à vontade, quem não quiser, também sabe que está à vontade, no entanto alerto que se não comentar nenhuma das minhas mensagens (já esta inclusivamente), vai ter azar os próximos 2 anos, como por exemplo, tosse, azar nos amores, caspa, azar no jogo, piolhos, cabelo espigado, alergias constantes, impotência, pulgas, e outras coisas que para já não me lembro…

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois bem, na tá mal, já só falta, qker coisa qara comentar!!!!

Anónimo disse...

Sempre o mesmo...

Tininha disse...

Onde estão as pipocas prometidas?

Mónica disse...

pois, onde estão as pipocas???

Anónimo disse...

... ... pronto!
já me livrei da impotência!

:)

ok, prometo que vou passar por aqui mais vezes para vêr as bacoradas...

Anónimo disse...

Vamos lá entender os desa bafos de um professor de música!...

São disse...

saozita77@hotmail

São disse...

Bolas.Eu e os computadores!
O que eu queria dizer era:podes continuar, são bacoradas com muita CORTEção!
UFFF! Livrei-me dos piolhos e do cabelo espigado!